Farrapos de Nuvens

...um dia descobrimos que somos nós quem decide se as nuvens podem mesmo esconder o sol. ...um dia.

quarta-feira, abril 04, 2007

Antes,durante e depois.

Ando afastada.
Tão afastada do meu blog quanto da minha vida.
Tão afastada do essencial quanto de mim própria.
Há uma altura em que todos precisamos de um certo distânciamento.
E a minha altura foi agora.
A verdade é que é sempre em alturas importantes.
Mas senti precisar de parar.
Senti que o meu corpo não acompanhava a minha cabeça.
E vice-versa.
Andava demasiado cansada de tudo e de todos.
De todos e de mim.
E aí parei.
Parei por 36 dias porque buscava o que eu julgava ser mesmo importante.
E esqueci-me de procurar o que precisava de verdade.
Mas 'há sempre Alguém...'.
E esse 'Alguém' está por fim.
E fez-me compreender que a hora pode ser tardia.
Mas se a razão for boa.
Vale sempre a pena recomeçar.
Por mais atrasados que estejamos.
Hoje (re)começo.
Por Ti.
E por mim também.
Cheia de coragem.
Quero ver onde me vai levar.
Talvez a outra beira de estrada.
Sem esperança.
Ou talvez a uma ressurreição total.
A Tua.
Ou a minha.
Talvez.


'Há sempre alguém que nos tem cuidado, há sempre alguém que nos faz pensar um pouco...'

6 Comments:

Blogger Pinguim Alegre said...

Andas muito afastada...

2:09 da tarde  
Blogger D'Aquela! said...

Ando mesmo...Mas acho que acontece com todos, mais tarde ou mais cedo começamos a colocar as nossas próprias dúvidas e afastamo-nos para que possamos compreender o que realmente buscamos.
Um beijinho.

4:20 da tarde  
Blogger Pinguim Alegre said...

Desde que esse afastamento seja sinal de crescimento. Tudo é válido!

4:47 da tarde  
Blogger Pinguim Alegre said...

Este comentário foi removido pelo autor.

4:47 da tarde  
Blogger D'Aquela! said...

São umas 'dores terríveis' de um crescimento necessário. É a altura em que preciso de definir bem as coisas na minha cabeça, a alturas em que sinto que sou eu que tenho de traçar a minha própria caminhada, se é que me compreendes.
Começo a obtrer alguns frutos e o afastamento vai-se reduzindo.
Eu quero crescer mas há alturas em que me sinto demasiadamente pequenina!
Beijinho.

8:43 da tarde  
Blogger D'Aquela! said...

CORRECÇÃO:
*a altura;
*obter.

LOL.

9:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home