Farrapos de Nuvens

...um dia descobrimos que somos nós quem decide se as nuvens podem mesmo esconder o sol. ...um dia.

segunda-feira, março 12, 2007

Deve ser de vésperas...

Ando naquela fase em que acho que todos devíamos ser suficientemente livres para fazermos tudo quanto fosse de nossa vontade.
Acho que ninguém devia ter amarras tão apertadas, responsabilidades tão grandes, ideais tão exigentes que não nos permitem, de um momento para o outro, largar tudo e partir em busca de um novo sonho.
O sonho podia nem ser nosso, podia ainda não existir,mas a existência de vontade já devia ser suficiente para nos fazer partir.
Ir em busca de trazer o que ainda não procurámos, o que ainda,talvez, nem sabemos que existe.
Mas ir.
Acho que ninguém devia ter competência tal,família tal, um código ético de tal forma restrito que não lhe permite ser capaz de parar o mundo e de o fazer girar duas vezes sobre si mesmo, quando apetece.
Porque apetece.
Como me apetece hoje.
Certo é que se a vontade contasse a esta hora não estaria aqui a escrever estas linhas.
E ao invés disso...
Talvez estivesse a correr atrás daquilo que o meu coração hoje pede.
Porque amanhã a vontade poderá ser outra.

'...Regressa a mi...'

5 Comments:

Blogger Pinguim Alegre said...

Está escrito, que um homem só é feliz se esse mesmo homem estiver onde está o seu coração. Por isso, que nada te prenda, que nada te segure, porque se tu vais atrás do teu coração, então vai. Porque é ai nesse encontro, nesse momento que está a tua felicidade.

Bjs

9:11 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Como não tenho o teu nr, aproveito os teus farrapos pa te dar os parabéns! :)

Bjo do "loiro", :)

10:56 da tarde  
Blogger D'Aquela! said...

Caro Pinguim, assim farei, hoje tenho a certeza que sou mais feliz onde está o meu coração e preciso de apressar-me a correr atrás dele.O caminho será longo e vou encontrar muitos obstáculos, mas seguirei...Obrigado pelo 'apoio'.

Caro Nmac, obrigado pelos parabéns,não importa da forma como foram dados, mas sim se foram dados.Um beijinho=)

2:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Caro nMAC?!

Minha amiga, peço-lhe com todo o respeito que tenho à sua pessoa que se dirija à minha de forma digna e muito próxima. Ou seja, trata-me por tu, porra!!! :P Olha agora temos "caros" e tal... lolada!

Bjinho :)

7:59 da tarde  
Blogger Pinguim Alegre said...

Olá é só para te avisar que acaba de ser marcadas pela minha super espada, para responderes a um desafio.
7

Uma braçada amiga

3:23 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home