Farrapos de Nuvens

...um dia descobrimos que somos nós quem decide se as nuvens podem mesmo esconder o sol. ...um dia.

quinta-feira, fevereiro 01, 2007

A quanto obrigas...

Porque é que a nossa vida não tem um botão ‘pause’, um ‘play’ ou mesmo um ‘stop’?
É que me fazia, necessáriamente,um jeito,daqueles...Mesmo grande!
Precisava de fazer uma pausa na minha vida, deixar para trás a escola, os testes, todos os trabalhos que tenho para fazer, para entregar e para apresentar.Queria cessar esta confusão e demonstrar-lhe que ela não pode levar a melhor comigo!
Precisava mesmo!
Precisava de fazer uma pausa e tirar umas férias de tudo o que implica crescer...Precisava de tranquilidade e clareza!
Precisava de um ‘pause’ de ti, de ti, de ti,de ti e de ti!
Precisava mesmo!
Mas não ficava por aqui...
Queria ter também um botãozinho de ‘play’ para poder viver tudo de novo, viver o novo e corrijir o que já é velho!Queria poder ver tudo de novo,quantas vezes quisesse,se me apetecesse,se me desse jeito...
Queria tanto!
Queria poder puxar o mundo quer para trás,quer para a frente e no fim poder ver tudo de novo como se fosse a primeira vez...
Queria tanto!
Queria um ‘play’ contigo!(Não me perguntes qual contigo!)
Queria mesmo!
E quando não me sentisse satisfeita...
Devia poder dar á minha vida um fim ‘apressado’ de quem sai de casa atrasado, de quem já está farto do mesmo, de quem já está cansado...
Devia mesmo!
Devia poder parar o tempo que quisesse as coisas que me baralham,que me perturbam,que me cansam,que me...que me...
Devia mesmo!
No fim de tudo,devia poder ficar num ‘stop’ demorado e acomodado contigo!
Qual contigo?
Quero viver a vida ao ritmo da minha respiração e no fim de tudo, poder dizer que sou muito FELIZ contigo!
Qual contigo?
Não importa...
Hoje vou viver com a certeza de quem gosta...
E no fim de tudo, quando tivermos a certeza que podemos sempre parar o que nos atrapalha, fazer o que queremos e acabar onde,quando e como quisermos...

Enquanto isso...


‘Feliz é quem feliz se julga!'
Eu sou FELIZZZZ...

2 Comments:

Blogger Pinguim Alegre said...

Se tivesses um botão desses, não seria uma vida mas sim um filme, onde alguem puxa do comando a seu belo prazer e dá-lhe um stop, ou um play... E o problema disto é que se fosse Alguém estilo Guilherme, a tua vida estava feita... Lolada.
Pensa antes em resolver todos os problemas, depois verás que afinal é muito melhor do que fazer uma pausa.

BJs

9:13 da manhã  
Blogger D'Aquela! said...

Caro Pinguim, como sempre tem toda a razão,mas o Homem é mesmo assim, prefere a facilidade á felicidade...eu não sou excepção...Mas 'a vida não vai parar...' e eu vou continuar!Como não sei, nem quero saber mas sei que que vou chegar '(...) onde Deus me levar!'...Hoje, luto um bocadinho mais por uma felicidade,que queria eu que fosse fácil!
Um beijinho!

8:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home