Farrapos de Nuvens

...um dia descobrimos que somos nós quem decide se as nuvens podem mesmo esconder o sol. ...um dia.

sábado, janeiro 06, 2007

Acerca de ser grande!

A cada dia que passa sinto que é mais um pedaço de caminho que vou fazendo, nesta aventura imensa que é crescer...
Cresço de mãos dadas com o sorriso e com a vontade de aprender!Sinto que tenho uma mão cheia de nada e a outra sem coisa alguma,mas dizem que isto é que é crescer!
Eu acredito, e vou tentado manter-me firme...
Se bem que ainda não percebi bem porque é que temos de sofrer para nos tornarmos maduros e crescidos,mas vou aprender para depois me ensinar!
Sei que nem sempre o caminho vai ser fácil,muitas vezes vou ser tentada a desistir,quer pelo cansaço das pernas quer pela vontade de me desviar da estrada principal. Vou procurar atalhos, vou sentar-me na berma e esperar por boleia...
Mas não vou desistir, no fim de tudo vou compreender que o meu caminho só eu é que posso traçar!
Começo a sentir-me verdadeiramente crescidinha!


PS- Como faz parte do processo de crescimento, não imaginas como queria que estivesses aqui...
Apenas comigo!

'She's in fashion...'

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pois é! Realmente estás na fase da descoberta de tudo! Acredita que ainda agora estás a sentir um pedacinho de algo muito maior! Não te contentes com o sitio onde chegaste mas procura o que ainda te espera!

Realmente estás a crescer! Ainda o mês passado ouvia alguém a falar de desilução. Hoje vejo alguém a falar de caminho para fazer!

Que este teu desabafo aqui hoje não seja motivo para parares mas para seguires mais além...

Abraços...

1:47 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Estou a fazer um inquérito no meu blog!

Passa por lá e responde!Arrisca dizer aquilo que realmente pensas!

Abraços...

3:04 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home