Farrapos de Nuvens

...um dia descobrimos que somos nós quem decide se as nuvens podem mesmo esconder o sol. ...um dia.

quarta-feira, dezembro 27, 2006

ACORDADINHA!

BOM DIA!BOM DIA!BOM DIA!
Não, não, não estou doida de vez, eu sei que são 17.09,mas hoje sinto pela primeira vez o meu coração a palpitar no que respeita ao assunto adormecido!
Sabes do que Te falo,não sabes?
Decidi, inconscientemente, que tenho de fazer alguma coisa por mim, por Ti e por nós!
Quantas vezes pensei que seria impossivel voltar a dizer-Te isto?
Quantas vezes me julguei perdida?Desprezada?Cega?De coração fechado a sete chaves!?
Mas hoje,aqui sentada e enquanto pensava com os meus botões, percebi que tinha de fazer alguma coisa por muito que me custe, por muito que sejam os obstáculos, por muito que me doa!
Vou ser forte e seguir-Te!
Não sei o que isto implica,nem sequer se tenho força suficiente,mas eu e Tu somos verdadeiramente mais fortes que apenas eu, ou Tu sem mim!
Vou seguir...Em frente!
Não voltarei a olhar para trás!Ajuda-me a conservar esta força e a usá-la em prol dos outros!
A vontade é muita, só não sei por onde começar!
Hão-de chegar ideias!
Agora...
Deixa-me curtir esta alegria de sentir o coração bater e os olhos brilharem de novo!


'Sabe bem voltar a ver-te, sabe bem quando estás ao meu lado!'