Farrapos de Nuvens

...um dia descobrimos que somos nós quem decide se as nuvens podem mesmo esconder o sol. ...um dia.

segunda-feira, dezembro 04, 2006

Cansaço!Vontade de nada!

O corpo refila, resmunga, chateia...Mas a alma apela,pede e faz o coração palpitar!
O tempo?Esse sei que o perco por entre os dedos e mesmo com consciência disso também não tento agarrar!
Estou cansada demais para me mexer!
Estou cansada porque a certa altura todos temos de estar cansados!
Só de ti nunca me canso!Talvez por nunca te ter...
Talvez!
Mas estou verdadeiramente cansada,do tempo que não me dá tempo para dar tempo a mim mesma!
Estou cansada do que não existe!
Só de ti não me canso!
Que estranha forma...Sentimento!
Enquanto existes,por breves momentos na minha cabeça,não sinto nada!
Apenas o cansaço de quem espera sem motivo,sem tempo para mais!
Espero enquanto me canso!
Espero-te no cansaço do meu dia...
Espero por ti...
Ali...Agora...
Eu sei que vais!

Que tenhas uma muito boa noite!=)


'(...) nesta estrada o cansaço não existe...'