Farrapos de Nuvens

...um dia descobrimos que somos nós quem decide se as nuvens podem mesmo esconder o sol. ...um dia.

terça-feira, novembro 28, 2006

FIM DA DITADURA!

Chegou completamente ao fim esta dituradura que estás habituada a exercer sobre mim!Escuta,COMPLETAMENTE!Estou farta de ser coração mole para ti,fazer-te tudo com a melhor das intenções e depois sai sempre tudo 'furado' contigo!
CHEGA!Tenho o direito de escolher o que quero,no que acredito e em quem acredito,e tu já não fazes parte de nunhuma destas coisas!
O regime ditaturial chegou ao fim porque felizmente eu não te sou submissa!E, sinceramente não me peças mais nada.Isto é,definitivamente, o corte total de todas as coisas de coração que ainda existiam entre nós!
Tem mesmo de ser assim.Entre amigos não há mentiras nem falsidades e se há valores que eu prezo é isso mesmo...
Aprende de uma vez que não podes manipular as pessoas a teu belo prazer,fazê-las acreditar em situações e em coisas quem nem sequer existem!
Este clima de opressão,de não digo para não magoar,de faço para ajudar comigo: acabou!!Já não vais ter esta pateta sempre do teu lado, porque se há coisas com as quais não concordo é com traições!
Faz o que quiseres!
Já perdi demasiado tempo contigo,já questionei e tentei perceber...A partir do momento em que eu acho que já transcede todos os parâmetros do normal,que nunca o foi!,eu salto fora!
Mentires a quem mais gostas?NÃO!Eu não aparo esses golpes!
É de todo o FIM DESTA DITADURA MENTIRORIAL!
Eu já estou fora!
Sê feliz!


'...Dá um mergulho no mar!...'