Farrapos de Nuvens

...um dia descobrimos que somos nós quem decide se as nuvens podem mesmo esconder o sol. ...um dia.

sábado, novembro 25, 2006

Problema de Expressão...

Passam dias,às vezes acho que até meses que não te vejo...Acumulo em mim umas saudades do tamanho do mundo,mas no dia em que os meus olhos vão ao encontro dos teus,sinto-me tão pequenina,que só sou capaz de dizer e fazer disparates!Tu fazes soltar a criança que há em mim...É tão bom ver-te crescer,saber quando comeste a tua primeira papa,ter presente o teu primeiro gesto,ouvir a tua primeira palavra,quando andaste pela primeira vez!
Tens razão:nunca sou a primeira,mas ainda bem que os repetes cada vez que estás comigo!
Lembro-me tão bem do primeiro dia que te vi,eras tão mais pequeno e de repente já estás assim,já comes o mesmo que eu e qualquer dia a tua vida começar-se-á a assemelhar à minha...A escola,as primeiras letras...a tua irreverência,o teu feitio...Construirás uma vida!
Que eu esteja ao teu lado sempre atenta para ver esses tempos tão importantes na tua vida!Que me dês o privilégio do teu sorriso quando me contares algum pormenor do teu dia,que o abraço nos una quando alguma coisa não correr tão bem,que a cumplicidade seja a palavra presente entre nós e que nada nos separe!
Que eu te veja crescer,que por mais que seja,recordar-me-ei do dia em que senti pela primeira vez a tua pele,em que senti pela primeira vez o teu cheirinho...Para mim serás sempre pequenino...
Escrevo porque quando estou contigo nada consigo fazer para te mostrar tudo o que digo,o que sinto...Que me faças sempre sentir esta criança dentro de mim de cada vez que as nossas vidas se encontrarem!
Amo-te muito doce!=)


'O meu mundo está tão perto do teu e o que digo está tão longe...por isso,esta noite,fiz esta canção,para resolver o meu problema de expressão...'