Farrapos de Nuvens

...um dia descobrimos que somos nós quem decide se as nuvens podem mesmo esconder o sol. ...um dia.

sábado, novembro 18, 2006


Porque ontem o 'Farrapos de Nuvens' foi sair à noite,deixa convosco algumas das frases engraçadas:

'Estou há 40 minutos à vossa espera!'
'Eu não consigo...Conseguir...Falar não!'
'Ela está chique!As miúdas são muito giras!'
'Eu não aguento!E depois...o que é que eu faço com o limão?'
'Olha que até era doce!'
'Ah,já me espetaram a mão no rabo!'
'Viva à água!'
'Embora beber!'
'Vou roubar o copo...Dá-me o casaco!'
'Vamos vadiar!'
'Com cinco euros compro a rolloute!...Vamos mas é aos bolos!'
'Ahhh...Era o meu fio favoritoooooooo...'
'Ena!Que grande bebedeira!'
'Ela quer é comê-lo!'
'É para os bolos!'
'Quer o copo?...Pronto...Tome lá!'
'Foda-se dê-me cá é o meu copo!'
'Para a próxima trago dois!'
(Entre muitas outras!...)

'ISTO É PARA REPETIR!'


'Crazy...Maybe I'm crazy...'