Farrapos de Nuvens

...um dia descobrimos que somos nós quem decide se as nuvens podem mesmo esconder o sol. ...um dia.

sábado, novembro 11, 2006

Estado ZEN...

Foi assim que fiquei quando li o teu e-mail...Uma alegria imensa despertou em mim, e a minha única vontade era rasgar demais o sorriso até não aguentar,para que as lágrimas que corriam na minha face pudessem de vez unir-se ao sorriso que transbordava do meu coração...
Estado de felicidade plena...Se Deus nós dá oportunidades na terra de sentir o céu,então com toda a certeza que o meu foi hoje, ou são todas as vezes em que me dá o prazer de te ver?!

Hoje foi um dia CHEIO mesmo...Em todos os sentidos...Hoje senti,sem qualquer dúvida, que eu posso controlar tudo na minha vida,mas não posso controlar-me...Tu fazes isso por mim...
Tudo correu bem...Apesar da ausência mal explicada dela(que já não sei o que pensar!),assim que cheguei à escola recebi logo dois beijinhos do 'mais-que-tudo',depois eu e a minha metadinha que preparamos a nossa mais que triunfante ascensão social ,estivemos a brincar com o pessoal no bar,a canária meteu conversa connosco na máquina,e depois estivemos numa de brincadeira outra vez...Ela caiu...Ok,não foi bonito...Mas depois disso pudemos estar na brincadeira com todos eles e até com a comunidade IN...
Há coisas FANTÁSTICAS não há??
Depois,tarde muito à frente com uma pessoa muito especial...Pela conversa,pelo Dom imenso que ele tem de me fazer perder nas palavras!
Para acabar com todo este dia,volto ao inicio deste post...O teu e-mail...
Apesar da resposta curta,houve resposta...
E agora começo a perceber que poderíamos conquistar muitas das coisas que desejamos,não fosse o medo que temos de tentar...Ainda bem que fizeste isto por mim...
Em relação a ti,melhores dias virão...Hoje ainda não deu...Pode ser que amanhã estejas por aqui...

Um texto sem uma construção fiel,sem rigor literário,sem rima nem forma...Um texto que se escreve com as pontas dos dedos que tocam o céu...ou um sorriso teu!


'One day I'll go dancing on the moon...'