Farrapos de Nuvens

...um dia descobrimos que somos nós quem decide se as nuvens podem mesmo esconder o sol. ...um dia.

quinta-feira, novembro 09, 2006

Chama-se o PARAÍSO...

Teletransportada...É assim que eu me sinto cada vez que os meus olhos caiem no feliz incidente que é o teu olhar...
Teletransportada...Cada vez que o meu sorriso toca o teu sorriso...
Teletransportada...De todas as vezes em que sentimos entre nós uma faísca imensa que não precisa de arder para queimar...
Teletransportada...Quando as minhas mãos não precisam de te tocar para te sentir...
Teletransportada...Sempre que quero estar contigo mesmo sabendo que não posso, que ninguém concordaria ou acharia certo...
Teletransportada...De cada vez que o tempo pára à minha volta só para te ver passar...
Teletransportada...Porque enquanto te encontro no infinito do meu olhar,não te divido com o horizonte da minha cabeça...
Teletransportada...Porque enquanto a realidade não existe eu posso sonhar...

Enfim...adivinha!?
TELETRANSPORTADA
'Completamente perdida...'