Farrapos de Nuvens

...um dia descobrimos que somos nós quem decide se as nuvens podem mesmo esconder o sol. ...um dia.

domingo, novembro 12, 2006

Boog e Elliot vão à caça...


'Boog, o urso, tem uma vida perfeita. Goza de todas as comodidades proporcionadas pela sua mãe adoptiva, a guarda-florestal Beth, que o salvou quando ainda era uma cria. Até que aparece Elliot, um veado hiperactivo que o vai meter em sarilhos em plena época de caça! Elliot arrasta Boog para a floresta, mas o urso, habituado que está às comodidades do seu lar, não tem capacidades de sobrevivência. Os dois vão ter de sobreviver à época de caça e tornar a floresta outra vez num local seguro.'





Já recuperada do estado depressivo de ontem,nem pensei duas vezes quando me ligaram a convidar para ir ao Cinema com os meus primos...
BOOG E ELLIOT...era o desafio...E olha que sabe mesmo bem voltar a ser criança,mesmo que sejam apenas uns segundos,umas horas...
Sabe bem porque percebes que ali dentro,dentro daquela sala,onde só estão pessoas bem mais pequenas que tu,podes ser o que te apetece...
Desenhos animados sempre foram dos meus filmes favoritos...Comédias românticas também não desgosto,mas se a vida fosse tão fácil como uma comédia romântica,no fim tudo daria certo e ,tal como no filme, os protagonistas viveriam um tórrida história de amor e não existiria nada nem ninguém que os pudesse separar...Mas na realidade não é nada assim...Por isso prefiro os desenhos animados,parece que as histórias são bem mais reais e embora tudo se passe numa quinta ou numa floresta,os assuntos mais tristes,como a morte ou o abandono, são tratados de forma divertida,o que eu acho muito bem,nos tempos em que vivemos cada vez mais temos de estar preparados,porque hoje estás bem mas amnhã já não sabes como vais estar...
Os desenhos fascinam-me mas o que me reconforta mesmo é o sorriso das crianças quando as luzes se acendem...
Um dia...se não já...Voltarei a ser criança...
Podes apostar...