Farrapos de Nuvens

...um dia descobrimos que somos nós quem decide se as nuvens podem mesmo esconder o sol. ...um dia.

segunda-feira, novembro 20, 2006

Acerca de maus hábitos!

O que eu queria mesmo era falar acerca dos maus hábitos da comunidade escolar lá do sítio...
Começemos então por...MIM!...Andei estes primeiros meses ainda a gozar o tempo de aulas com um restinho de sabor a férias na boca...E só hoje é que dei conta que tenho imensos trabalhos para entregar até ao fim deste mês que já se avizinha a passos desmedidos...
Falhei hoje a primeira data de entrega do relatório sobre o OGE,porque mais uma vez como boa portuguesa que sou deixei tudo para a última,fui achando que arranjar as unhas,escolher a roupa,passar umas horinhas a descansar era melhor do que trabalhar,consequentemente,hoje acabei por me esmifrar a fazer o trabalho para entregar Quinta-feira!
Amanhã tenho mais 780 trabalhos para fazer...Há que ter calma!Ainda tenho 48 horas!LOL
Depois,passo esta minha análise crítica para outras pessoas...Começo por ti...Continuas com essa tua mania fantástica de mentires com quantos dentes tens na boca e de me fazeres acreditar que é verdade com tanta intensidade com que mentes e sorris pela tua mentira!...Que mau hábito...Nunca te ensinaram que é feio?EU DESISTO!...É melhor!
Sigo em direcção a todas aquelas almas que diambulam pela escola com os/as respctivos/as e que quase que tocam nas campaínhas uns dos outros só por causa das hormonas!Tipo,não,não por mim estejam à vontade mas podiam respeitar!Não era?Ficava bem!
Depois passo para ti,andas a saltar fora...Não falas,nada!Deixa para lá!Também não preciso,mas não se faz!
Salto então,para os professores,esta espécie que reclama sempre porque os alunos fazem sempre tudo no dito "em cima do joelho" quando eles nos indicam os trabalhos de véspera!Não se faz!
Já que estamos nesta parte...Acabo em ti!Que nunca percas o mau hábito de passar todos os dias por mim para eu roubar o toque do teu olhar e o cheiro da tua roupa!
Que o mau hábito perdure...Enquanto houver...


'(...)I'm addicted to you...'