Farrapos de Nuvens

...um dia descobrimos que somos nós quem decide se as nuvens podem mesmo esconder o sol. ...um dia.

sábado, novembro 25, 2006

tu & TU

Não sei como começar,talvez porque quero escrever para ti...E assim torna-se muito mais dificil!
Hoje,estou como o tempo: muito má!Estes dias têm o dom de nos deixar mais tristes,mais pensativos...
Foi o que aconteceu comigo!O único efeito que este vento tem em mim é o de me deixar completamente confusa.Confusa porque me leva todos os planos que eu já tinha definidos,e traz à tona tudo o que eu já tinha arrumado na gaveta mais escondida do meu sótão!
Mal ou bem,estavas lá tu!Mas tornaste à superficie!O porquê eu não percebo bem,nem tão pouco o quanto ainda existe,aquilo,que teima em pulsar!
É completamente descabido,eu sei!Mas o que posso fazer?NADA!
E esta é a única certeza que existe,que tenho:que nada posso fazer contra isto,se não esperar que o vento sopre mais devagar,para aos poucos e poucos eu poder continuar a construir um presente mais sólido!
Este vento abana-me e desinstala-me de tal forma que começo a pôr todas as coisas, que já tinha tomado como verdades adquiridas,em causa!
Enfim...Um dia também hás-de ir com o vento,e nesse dia podes crer que o sorriso não vai ser por me lembrar mas por me ter esquecido!

Enquanto mil coisas entram em atrito dentro de mim,fecho os olhos com a certeza de que tu,somente TU estarás presente em qualquer lado onde eu me perder!
Que (TU!) tenhas uma muito boa noite...=)
Ainda bem que o nem o vento tem a capacidade de te afastar!Assim pelo menos há um motivo para suportar estes dias,este FRIO!
Que me suportes igualmente nesse sorriso,nesse abraço que não se sente,no toque que não se vê,mas que sabemos que existe!


'(...)Só quero que você...Vá para o INFERNO!...'