Farrapos de Nuvens

...um dia descobrimos que somos nós quem decide se as nuvens podem mesmo esconder o sol. ...um dia.

terça-feira, novembro 21, 2006

'Tens o vicio na memória!'

Tenho o vicio que não quero perder.
Tenho o vicio que sem pegar não largo.
Tenho o vicio a que me sujeito.
Mesmo que o sabor seja amargo!
O que importa é o que traz,
Esse vicio consigo, o danado
Porque cada que te vejo,não consigo
Deixar de ficar neste estado!

É por isso que insisto em escrever-te estas linhas,porque sei que nalgum lugar perdido,tu há-de as ler,talvez no céu,talvez no vento ou até mesmo nos sonhos!
Quem dera encontrar-te lá!Ao menos assim não tinha de te dividir,nem de te perder nas tantas coisas que nos separam...
Que a noite traga consigo o teu cheiro,e enquanto isso não mexas no tempo para te poderes demorar no vicio que é esta minha memória...
Em lembrar-me de ti!
Espero por quem não vem,porque sei que um dia pode chegar!
Que eu continuo à espera!
Que tenhas uma muito boa noite!=)


'Não mexas no tempo,pára de esperar por quem não vem...'

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Boas Tardes!
Ora aqui está um blog para eu "molhar" todo!
Fico feliz por ver que tens um sitio onde escreves aquilo que te apetece.

uma braçada amiga

5:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home