Farrapos de Nuvens

...um dia descobrimos que somos nós quem decide se as nuvens podem mesmo esconder o sol. ...um dia.

segunda-feira, dezembro 11, 2006

R

Regresso a Lisboa com o peito cheio de ar (e de FRIO!, aquele que se fazia sentir por lá!).
Regresso com o sentimento de missão cumprida e sem pesos na consciencia!
Regresso com os pés presos mas com o coração a querer voar!
Regresso com força para fazer o que até aqui não fui capaz, e com vontade de não repetir o que já fiz!
Regresso disposta a curtir a última semana de aulas, até que as férias se acomodem em mim!
Regresso porque preciso,porque precisam, não sei se cá ou lá, mais de mim!
Regresso porque a minha vida é aqui!
Regresso porque tu estás aqui e eu tenho uma vida pela frente!
Regresso porque na vida nada se repete,nada se promete, e ele já devia saber!
Regresso porque te preciso e porque me preciso também!
Regresso porque talvez tu voltes comigo para onde nunca deveríamos ter saído!
Regresso...se alguma vez já lá estive!
Regresso pronta a descansar!
Regresso para ti!


'...to fix you!'