Farrapos de Nuvens

...um dia descobrimos que somos nós quem decide se as nuvens podem mesmo esconder o sol. ...um dia.

terça-feira, dezembro 05, 2006

Apenas...

...notas soltas:
*não senti nada no inicio do Advento
*pergunto-me se 'sobrevivo' este Natal e se Tu podes fazer alguma coisa por mim!?
*uma tremenda confusão!
*saudades!
*de tudo!
*de ti!
*de mim!
*cansaço!
*dos outros!
*do mundo!
*o período aproxima-se do fim!
*sentimento de missão cumprida e...
*desespero por não poder ser já o segundo a acabar!
*preciso pintar de novo a minha vida!
*tristeza!
*a chuva!o vento!
*Tu!
*e tu!
*sono!
*muito...
*dói-me um bocadinho imenso a alma!
*se ela existe!?
*a dúvida!
*as saudades!
*de quem não tive!
*não tenho!

*e vou ter?
*o sonho!
*a esperança!
*o brilho!
*do sol nem sinal!
*vida vazia!

*Advento sem 'significado' nem objectivo!
*saudades!
*talvez de ti!
*de mim!

*ou do que há em nós!
*saudades!
*dos teus olhos,do toque!
*saudades de quem vejo todos os dias!
*mas em quem não me deixam tocar!

*nem tocar-me!
*de ti!

Volto para o estudo porque tenho a certeza que já me tiveste!...algures!


'(...)Eu já não tenho paz!...'