Farrapos de Nuvens

...um dia descobrimos que somos nós quem decide se as nuvens podem mesmo esconder o sol. ...um dia.

quinta-feira, dezembro 14, 2006

Tempo(ral)

Já passaram 14 dias desde que tudo começou, ou pelo menos desde que começou a caminhada de cada um de nós até ao Natal!, mais que em qualquer outro ano sinto-me completamente sozinha e arrasada, numa fé que já não sei se é a minha, numa caminhada que já não me lembro se consigo acabar, ou até se a começei...
Acho que foi o primeiro ano em que não senti nada, se não um imenso vazio e uma tristeza que não me deixa acreditar!
É tudo tão confuso e tenho tantas saudades daqueles 'puxões de orelhas' (gostosos!) que algumas vezes destruíram as barreiras que fui erguendo à minha volta!
Mas agora é tudo diferente!Já não sinto!Já não...Já não consigo!Estou cansada...Sinto a minha confiança tão cansada e sinto o cansaço cansado de si próprio!
É nesta confusão que mergulho em cada dia que tento acreditar!
É tão dificil assim?
Tem de doer tanto assim?
Cresceremos, crescerei, assim?
E Tu?
Ajuda-me.


Talvez amanhã tente...Ou devesse tentar hoje,mas amanhã...Só amanhã!Hoje estou tão cansada!
Amanhã farei as pazes com Ele,talvez comigo.
Mas só amanhã!
Não me peçam isso hoje!
Só amanhã.
Talvez.


'...mais dificil é saber a verdade e ser feliz!'