Farrapos de Nuvens

...um dia descobrimos que somos nós quem decide se as nuvens podem mesmo esconder o sol. ...um dia.

sexta-feira, dezembro 22, 2006

...de ti!
...de mim!
...de nós, aquele que já houve e que já não há mas ainda existe!
...de qualquer coisa que se sentia no ar!
...do que foi e do que era também,porque faz parte!
...do que sinto,porque sinto e porque sentes!
...do tempo!
...daquilo que foi também!
...do que acabou!
...do que ainda não começou!
...do que ainda vou começar!
...de te ter sem te tocar!
...de pensar que te tenho sem te ver!
...do amanhã!
...do hoje!
...o ontem?Já foi e não volta!
...talvez!
...de ti.

Deve ser isto a que todos chamam de saudade, prefiro chamar-lhe de consciência, faz-me sentir mais segura de mim!

Que tenhas uma muito boa noite ó tu!=)


'...queria mais um minuto...'

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Hoje li mas tenho que dizer alguma coisa!Não posso continuar a ver pessoas de cabeça baixa por mais que a mim também me arda o coração. Julgam que não tenho chorado? Julgam que não sofro com essa tal de "saudade"?Todos estamos no mesmo barco!Todos nós buscamos a Felicidade mesmo que não seja fácil e mais que não seja por não o ser!

Tu vales mais!Cristo continua de braços abertos a dizer-te que ninguém te Ama como Ele!Ele vai nascer por ti,simplesmente porque te Ama!É em ti que Ele quer este ano nascer mesmo que não O sintas ou não O vejas!ELE ESTÁ EM TI...SEMPRE!!!!!!!

Levanta os olhos e caminha!Não fikes fechada a pensar que Cristo morreu na Cruz se sabes que continua a teu lado.

Ninguém que se ama desaparece,antes permanece em nós para sempre. Cristo escolheu-te!E tu o que vais fazer?

bjs...

2:09 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home