Farrapos de Nuvens

...um dia descobrimos que somos nós quem decide se as nuvens podem mesmo esconder o sol. ...um dia.

quarta-feira, janeiro 03, 2007

2007!

Tenho a certeza que este Novo Ano, começou da melhor forma!Há muito que precisava de fazer isto e hoje senti-me verdadeiramente mais perto de Ti!
Senti-Te lá e não sabes o quanto isso foi importante, o quanto isso pode mexer e tocar alguém que se sente do lado de lá da porta!
Eu também me sentia assim...Estava em queda livre!
Hoje...Tenho a certeza que sejam quais forem os tombos que eu der, Tu vais estar sempre aí para me segurar!
Hoje senti que vale,verdadeiramente, ser este mais, que luta, que sofre mas que constrói!
Hoje, senti-Te!

Agora é tempo de pôr mãos à Obra!


'...Perdoa 7 0 x 7...'

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bom dia!

Esse é o espirito, essa é a vontade. Chega de chorar sobre o leito derramado, é tempo de voltar arregaçar as mangas e colocar as mãos na massa.
Fico feliz, que tenhas chegado a esta conclusão, que tenhas sentido o apelo a caminhar.

Fico Feliz...

Uma braçada amiga

9:44 da manhã  
Blogger D'Aquela! said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

4:56 da tarde  
Blogger D'Aquela! said...

Pinguim Alegre:
Tão mais difeicil teria sido chegar a esta conclusão sem a tua ajuda,sem a tua mão...
Um imenso obrigada!
Beijinho

11:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home