Farrapos de Nuvens

...um dia descobrimos que somos nós quem decide se as nuvens podem mesmo esconder o sol. ...um dia.

sexta-feira, dezembro 29, 2006

No fim de tudo!

Estou a queimar os últimos cartuxos de 2006!
Sinto-me verdadeiramente sem ideias, mas também tenho em mim a sensação de dever cumprido!Mais um ano que passa,tantas coisas que fiz, outras deixei de fazer, outras que simplesmente não fiz!
Tantos pontos finais que meti,tantas vírgulas que tirei,os pontos de interrogação que me castigaram, tantos de exclamação que me fizeram feliz!
É, o ano é longo de mais para que tudo seja perfeito! O meu não começou verdadeiramente da melhor forma e embora me tenha perdido um pouco a meio do caminho, acho que o consegui endireitar!
Agora, é hora de fazer a mala, estrear o melhor sorriso, um coração novo e partir em busca de um 2007 FANTÁSTICO!
Que o Novo ano seja capaz de nos tornar pessoas melhores, capazes de dar a vida pelos outros!
Rezo por mim também...

A todos aqueles que lêem e aos que não lêem também, não se esqueçam que este Novo ano vai ser aquilo que vocês quiserem que seja!
Não se esqueçam que Deus já nos traçou um plano, mas somos nós que temos a última palavra!

Muito sinceramente : SEJAM FELIZES!
Que 2007 seja o melhor!


'Respiro fundo e lembro-me da força(...) No final do dia foi só isto que restou!'


PS - Volto em 2007 com um coração prontinho a estrear!=)