Farrapos de Nuvens

...um dia descobrimos que somos nós quem decide se as nuvens podem mesmo esconder o sol. ...um dia.

domingo, janeiro 21, 2007

Relatividade

Assusta-me, realmente a relatividade com que algumas pessoas fazem as coisas!
Assusta-me não o relativo que há nisso, mas antes a relatividade que há nelas.Actualmente, tenho a ideia que as pessoas já nada fazem com uma entrega total, prontas a disponibilizar tudo pelos outros, prontas a sentirem pelos outros e a sorrirem com e por eles!
Custa-me! Começo a pensar que talvez seja demasiado inconformada para a minha pequenina idade, mas prefiro ter a prespectiva de que quando estamos ou fazemos algo temos de fazê-lo da melhor forma, mesmo que isso implique abdicar das nossas coisas.Talvez seja eu que estou errada!
Contigo não funcionou!Talvez a entrega tenha sido pouca, ou talvez a minha é que tenha sido muita...Ainda hoje sofro por isso. Sofro não por ti, mas pela única coisa que tudo aquilo deixou que foi um abraço emocionado ao verdadeiro inimigo!
És demasiado relativo!Fizeste tudo com tal superficialidade que nem sei se não prefiro chamar-lhe gozo!...
Podias ter-me explicado melhor e acredita que não me chateava, podias ter-me contado mil coisas, até a tua própria teoria se tu sabes que a exerces, mas isto?
Não...
Passemos então para pessoas, em geral, aquelas que desenfreadamente vivem a vida em proveito próprio sem aproveitar o que ela tem de melhor:as pessoas que todos os dias Ele põe no nosso caminho!
Essas não estão nem aí para se as outras pessoas estão contentes ou tristes...Essas que são demasiado nariz empinado para dar a mão a quem quer que seja, tudo isto porque não se querem envolver,têm medo que os outros lhes puxem a capa que as mascara e que fiquem verdadeiramente carecas para a vida!

Enquanto tu te descascas como a cebola eu vou ficando por aqui.
Que Deus te ajude, se achar por onde, ou se conseguir encontrar a tua verdadeira essencia no meio de toda essa relatividade...


'Back to you...Back to me...'