Farrapos de Nuvens

...um dia descobrimos que somos nós quem decide se as nuvens podem mesmo esconder o sol. ...um dia.

terça-feira, janeiro 16, 2007

‘...mesmo se parecia uma utopia,lançámos aos outros a grande ideia: a unidade, o nosso ideal!’

Ousámos...
Tentámos...
Construímos...
Pensámos...
Julgámos...
Questionámo-lo...
Desistimos...
Desacreditámos...
Continuámos...
Concretizámos...
Realizámos...
No fim de tudo, a melhor recompensa foi o que obtivémos...

Ainda sobrevive em mim a sensação de missão cumprida, feliz por tudo aquilo que aconteceu ontem, mas especialmente feliz por ti, agarraste a oportunidade com unhas e dentes e brilhaste...
Feliz porque fui capaz de acreditar em mim, em ti e n’Ele.
Feliz por esta unidade!
Feliz por este ideal!
Feliz por todos nós!...

Feliz porque a FELICIDADE está bem ao alcançe das nossas mãos!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E afinal aquilo que começou por ser uma enorme dor de cabeça, transformou-se numa paz enorme.
Aquilo que mais gosto é de olhar as pessoas e ver o sorriso no seu rosto.
As coisas só correm mal, quando nós nos colocamos acimda d'Ele.

Uma braçada amiga

3:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este é o único espaço em que te posso agradecer o facto de sentir novamente o que sinto hoje!

Obrigado por teres mostrado a todos que ainda vale a pena lutar!

Obrigado...

P.S:Desculpa este agradecimento só chegar 3 dias depois da NOC.

=)

12:53 da manhã  
Blogger D'Aquela! said...

Pinguim, aquela grande dor de cabeça...=) Ainda bem que tudo correu plo melhor, no fim a minha grande 'recompensa' foi a mesma que a tua: poder ver no rosto daqueles que não acreditavam um sorriso!
Obrigado pela ajuda!=) Beijinho

Sobrinho, ainda tenho de pedir mais desculpa por esta resposta chegar ainda mais tarde!=)
Não tens de me agradecer,tudo podia ter sido muito melhor se em vez de 6 tivessemos contado contigo também!Não fui eu que te mostrei, foi antes Ele que nos mostrou que as segundas oportunidades existem e são para se usarem!=)
Beijinho e ACREDITAAA!

7:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home