Farrapos de Nuvens

...um dia descobrimos que somos nós quem decide se as nuvens podem mesmo esconder o sol. ...um dia.

segunda-feira, janeiro 29, 2007

O meu jeitinho de te Amar...

Fez ontem um ano que nasceu a pessoa mais importante da minha vida...A pessoa que eu mais amo e que eu tenho a certeza que me ama, mesmo ainda não o sabendo dizer...
Fez ontem um ano e eu não queria que tivesse passado tão depressa...O tempo para vê-lo crescer foi pouco ou parece que talvez a minha atenção é que não tivesse sido muita...
Fez ontem um ano e ainda me lembro perfeitamente quando me entregaram em mãos um papel que eu mal sabia decifrar, mas que era o anúncio da sua chegada...
Fez ontem um ano, mas ainda me lembro da primeira frase que a minha Céu me disse depois de sair da sala de partos,lembro-me do nervosismo do meu irmão antes de entrar já estava ele prestes a nascer;lembro-me do sorriso deles;lembro-me dos meus pais com o coração tão ou mais apertadinho que o meu...
Fez ontem um ano e eu ainda me lembro do cheiro das mãozinhas dele poucos minutos depois de nascer...
Fez ontem um ano que nasceu Aquele que eu tanto esperava...Aquele a quem muito amo...
Já fez ontem um ano...mas eu nunca me vou esquecer...
AMO-TE,AMO-TE,AMO-TE!


'Só para dizer que te amo, nem sempre encontro o melhor termo,nem sempre escolho o melhor modo...'