Farrapos de Nuvens

...um dia descobrimos que somos nós quem decide se as nuvens podem mesmo esconder o sol. ...um dia.

sexta-feira, fevereiro 16, 2007

Do avesso.

Há de facto muitas coisas que me fazem sorrir...
Há mesmo muitas coisas que todos os dias me fazem feliz: um gesto, um toque, um beijo, um sinal de quem eu já não esperava...
Há de facto...
Mas, há também uma série de coisas que fazem sentir uma vontade enorme de chorar, uma vontade de sair de mim para me dar aos outros, ser capaz de minimizar os seus sofrimentos, as suas angústias, as suas tristezas, ignorar a minha vida e poder ajudá-los a viver um pouco melhor!
Muita coisa...!
Muita coisa me prende a uma melancolia tal que me faz sentir impotente, incompetente!
Com eu queria que fosses eu.

Como queria poder trocar o teu lugar pelo meu só para ter a certeza que pelo menos nesta hora os teus olhos não choram.
Como eu queria poder dar uma reviravolta nesta tua vida e fazer com que fosses feliz.
Como queria ser eu a ter todos os teus problemas e desgostos e assim não te ver triste.
Como eu queria que as coisas não fossem assim.
Como eu queria...
Sou incapaz!
Não tenho força!
Desculpa-me.
A única coisa que te posso dar é tudo o que faz palpitar o meu coração: a minha alegria, a minha energia, a minha disponibilidade, o meu abraço e o meu amor!
Espero que se não chegar pelo menos ajude!

1 Comments:

Blogger Pinguim Alegre said...

Boa noite!
Acabo de te desafiar no meu blog.
Tens medo?
Acho que não.
Aguardo a tua resposta.

Uma braçada amiga

12:25 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home