Farrapos de Nuvens

...um dia descobrimos que somos nós quem decide se as nuvens podem mesmo esconder o sol. ...um dia.

sábado, fevereiro 10, 2007

Preciso-te!

Preciso tanto,preciso mesmo muito!Preciso de tempo.
Tempo para esquecer o que ainda lembro, arrumar o que já esqueci, destruir o que já não há, construir o que ainda pode vir a ser!
Mas preciso mesmo, mesmo muito, preciso de tempo!
Preciso de tempo para pensar, para crescer, para estudar, para escrever e para fazer mais mil coisas que tenho de fazer e que vou adiando cada dia um bocadinho porque não chego para tudo, porque não dou conta de tudo!
Preciso de tempo para viver! Viver na plenitude a infância que desejo prolongar, até me sentir preparada para afirmar que estou crescida!
Queria poder parar o tempo para ganhá-lo, sorrindo...Queria tempo para ir e para ficar, para ousar e para sonhar, queria ter tempo para ser!
É isto!...
Preciso de um tempo de mim!
Preciso de um tempo para ti.
Enfim...
Preciso mesmo!

E como eu gostava de ter tempo para me demorar convosco!
Enquanto isso não é possível, deixo-vos a letra de uma música da qual gosto muito, aquela que me ajuda a compreender o porquê desta falta, o que realmente me faz falta!:

'Liberdade pra dentro da cabeça
Liberdade pra dentro da cabeça
Quando você for embora
Não precisa me dizer
O que eu não quero jogo fora
Você pode entender
Desigualdades e a luta
A fim de encontrar
A liberdade e a paz
Que a alma precisa ter
Estar com você
Na virada do sol
É compreender que o que há de melhor
Tá na vida, na transformação da natureza que me traz a
noção
Na verdade eu não vou chorar
Hoje sei ser, o que o terra veio me ensinar
Sobre as coisas que vêm do coração
Pra que eu possa trazer para mim e pra você eee....
Liberdade pra dentro da cabeça.'
É assim...=)