Farrapos de Nuvens

...um dia descobrimos que somos nós quem decide se as nuvens podem mesmo esconder o sol. ...um dia.

sexta-feira, março 02, 2007

(IN)disposição!

Hoje estou cheia!
Cheia deste nada que hoje faz o meu tudo e que não passa do mesmo, NADA!
É assim, tem sido assim os últimos tempos, e vai continuar a ser?
Não sei...
Quero tanto, mas tudo o que há entre mim e o meu querer é distância. Estou mais distante dele do que da Lua. E queria-o!
Mas hoje, o querer é nada!Não significa nada, não representa nada, não me entusiasma, não me aflije, porque hoje é tudo o que há!
Vazio...Um vazio nenhum cheio de inumeras coisas, ou de coisa nenhuma.
Este vazio de ti...Um vazio cheio de uma presença ausente ou de uma ausência presente!Talvez seja isto.
Um vazio cheio de ti.
Ou um cheio de ti vazio.
Por hoje, nada!

'Roubar
Subtrair uma parte qualquer
Da metade do que não é nada
A não ser um pedaço qualquer de alguém
Matar
Subitamente apagar dessa vida
Um pedaço que é nada mais
Que uma parte qualquer
Da metade do que não é nada
A não ser um pedaço qualquer de alguém
Viver
Repetir todo o dia a tarefa
De ser um a mais
Uma parte qualquer da metade
Do que não é nada a não ser
Alguém
Morrer
Simplesmente sair dessa vida
E deixar para sempre de ser
Um a mais e de ser
Uma parte qualquer da metade
Do que não é nada a não ser
Alguém...'