Farrapos de Nuvens

...um dia descobrimos que somos nós quem decide se as nuvens podem mesmo esconder o sol. ...um dia.

sexta-feira, fevereiro 23, 2007

IDIOT

Ando cansadinha, cansadinha da minha vida...
Ando farta de que tudo esteja arrumado do mesmo lado da minha cabeça e do meu coração...Estou cansada de palavras vãs e sorrisos sem alma de pessoas sem fundo!
Estou cansada do Mundo, não daquele em que vivo mas daquele que me rodeia...
Estou!
Talvez não seja bem cansaço, mas sim revolta!Estou revoltada por todos os dias o mundinho mundano esteja sempre da mesma forma, recheado pelas mesmas pessoas...
Revolta? Não...Talvez cansaço!
Sem certezas, mas talvez seja isso.
Estou farta dos idiotas com quem todos os dias tenho de lidar, que não são mais que cópias de alguém que viram na televisão!
Quero pessoas originais, preciso de sorrisos vindos do coração, de mãos prontas a sujarem-se pelos outros, preciso de exemplos, rostos concretos de amor ao próximo...
Para quando?
Para quando?
Talvez quando estes idiotas estiverem tão cansados quanto eu!


'... I walk alone...'

Desabafos de uma criança!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É pena como é que alguém com tanta sede de sorrisos novos, de pessoas verdadeira, de pessoas que buscam e tentam encontrar o Mesmo....se sinta só. Então é porque ainda não consegui mostrar-te o caminho...Ou será que ambos devemos abrir o coração?Pensa nisso...mas n compliquemos o que está à nossa volta em bem à nossa frente...

11:33 da manhã  
Blogger D'Aquela! said...

Boa tarde «anónimo», não creio mesmo que seja de ter pena, ás vezes precisamos de estar sozinhos e tocar no nosso fundo para que possamos dar conta do que realmente necessitamos, daquilo que nos magoa, que nos afasta de nós próprios e do mundo!
Talvez como tu dizes deva mesmo abrir o coração, mas como sempre é mais fácil falar que fazer e,como toda a gente, eu tenho aquilo a que chamo as minhas 'limitações', talvez não sejam na realidade mas porque me dá jeito convencionar que sejam assim chamadas!
Conto contigo, se me permites, para encontrar este 'tal caminho'.
Beijinho=)

5:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home