Farrapos de Nuvens

...um dia descobrimos que somos nós quem decide se as nuvens podem mesmo esconder o sol. ...um dia.

quinta-feira, fevereiro 22, 2007

Amigos Coloridos

Ora cá estou eu a responder ao desafio que me foi lançado!
A única coisa que posso ficar muito áquem de todos vós é que eu sou mais inexperiente e por isso mais SANTA! (Embrulha!)

Amigo: 'aquele que estima outra pessoa ou é por ela estimado;amante'
Colorido: 'efeito das cores; combinação das cores; brilho'

Não tem mesmo nada a ver... O que será um amigo colorido?
Vivemos, de facto, numa sociedade onde quase tudo o que respeita ao coração está, verdadeiramente, desacreditado!Já ninguém vive plenamente aquele 'friozinho na barriga' próprio de quem gosta, ao invés disso, transformámo-nos em verdadeiros predadores que, tal como os animais, têm os seus rituais de sedução, que normalmente não duram mais que uma hora, uns minutos, uma noite!
Jogamos o jogo do ver «quem chega primeiro», e se não formos nós, então aí o nosso orgulho fica ferido. Nada de mais, enchemos o peito de ar e olhamos em volta: "Na paz!Há ali uma/um prontinha/o a ser seduzida/o!".
A sedução, deixou de ter encanto e passou a ser muito mais eficiente!Já ninguém perde tempo com conversas para se conhecer a pessoa.E, na realidade, para quê?...Apenas se procura companhia para uma noite 'mal dormida'!
O amor, esse há muito que deixou de respirar e no seu lugar apenas se encontra o conceito de sexualidade!Do género:"Estás com ele/ela?Já experimentaram os lençois?".
É assim...
É também aqui que surge a ideia de 'AMIGOS COLORIDOS'...Eu acho que já se acreditou mais que estes tais 'amigos' têm de estar necessáriamente ligados a uma relação sexual, a minha geração (sim, porque eu estou um degrau acima de todos vós!) define um amigo colorido como alguém com quem se curte uma noite, uns dias!...Para nós não tem de envolver necessáriamente sexo!
Pelo menos para mim não...
Mas se para vocês esse é o verdadeiro sentido da expressão, começar-lhe-ei a chamar FREE LOVE!
Agora, deixem-me ir...
Tenho o meu FREE LOVE à minha espera!
Ai não...Já ninguém quer coisas sérias!=)


' ...you put the colours inside of my world ...'


Um agradecimento muito especial à Sara que me 'pescou' este pedaçinho tão importante do meu texto, sem ela de facto não teria conseguido escrever todas estas linhas, sem este pedaçinho de música ter-se-me-ia esvaido a inspiração!
OBRIGADO SARA!
Já agora, podes dar a tua opinião sobre o assunto que depois publicarei no meu blog!


PINGUIM, EMBRULHA!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Portanto venho por este meio agradecer a consideraçao por se ter recordado de mim nestas singelas linhas!
De facto concordo contigo, actualmente ha uma maior liberdade no 'amor' para cada individuo 'amar ' \' ser amado ' da forma que achar mais correcta, sem grandes preocupaçoes ou consideraçoes.
Penso que apenas e uma forma de viver, nao digo que se tenha desistido de procurar o amor, mas acho que e uma forma de encontrar o amor de diferentes formas , e o Free Love sem grandes preocupaçoes...E quase como aquela expressao ' enquanto nao achas o certo brincas com o errado '

E porque nao?? LOl

Beijaoo a minha metadinha bouaaa

8:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home