Farrapos de Nuvens

...um dia descobrimos que somos nós quem decide se as nuvens podem mesmo esconder o sol. ...um dia.

segunda-feira, março 05, 2007

Acho!

Acho que sim.
Sem nenhuma certeza, mas acho.
Sem confirmação mas penso que sim.
Acho mesmo.
Ainda custa, mas passa.
E eu estou mesmo mais convencida que sim.
Ainda não sei bem.
Mas talvez seja mesmo isto.
Sem nenhum fundo de realidade, mas quase como se tivesse.
Sem saber bem.
Mas acho que és, mais ou menos, tu.
Ainda não sei.
Mas estou convencida de que é isto.
Acho que (te) quero.
Mas sem criar ilusões.
Acho.
Sim.
Quer dizer, talvez sim.
Mas estou bem contigo.
Apesar das nossas 'discussões'.
Apesar das nossas fosquices.
Mas acho que começo a respirar com mais intensidade.
Talvez de te ver.
Ainda não é nada confirmado.
Nem vinculativo (só porque está na moda a palavra!).
Acho que me fazes tremer.
Pouco, sem nada de sério.
Mas acho que é isto.
Mais ou menos.
Acho.
Queria que estivesses aqui.
Talvez amanhã.
O teu sorriso.
Ou o meu.
Sem certeza, claro.
Mas quero.
Acho que sim.
Pelo menos quero rir-me como quando estou contigo.
Quero liberdade.
Ainda não sei.
Mas...
Talvez haja algum fundo de verdade.
Estou a voltar a ser feliz.
Mas isto com muita certeza.

'Quando essa boca disser o seu nome venha voando, mesmo que a boca só diga o seu nome de vez em quando...'