Farrapos de Nuvens

...um dia descobrimos que somos nós quem decide se as nuvens podem mesmo esconder o sol. ...um dia.

domingo, março 11, 2007

Quaresma?

Estou diante do caminho.
Tanta estrada e tão pouca vontade para a percorrer.
O caminho pode levar-me longe, mas hoje a preguiça é maior.
Não sei se é a preguiça ou as dúvidas que me prendem ao que é meu, ou não é.
Queria arranjar coragem para soltar as amarras e sonhar.
Sonhar o sonho que Deus, outrora, também sonhou para mim.
Mas não me sinto capaz.
Queria ter a ousadia de percorrer um caminho que me pode levar bem longe.
Um caminho que me demonstra que o segredo é Amar, amar com os braços abertos e com um coração trespassado.
Mas hoje fico aqui, diante da estrada a contar cada centímetro da coragem que preciso ter.
Queria ser capaz de pôr em prática o plano que, um dia, Ele traçou para mim.
Mas as coisas que me impedem ainda são demais.
Talvez seja apenas eu a prender a mim própria e não as coisas.
Mas sinto-me tão pouco preparada para arriscar.
Pode ser teimosia ou pode ser necessidade de afastamento.
Não sei.
Falta de planos?Falta de coragem?Falta de sonhos?
Não.
O que me falta é saber como fazê-lo.
O caminho é longo.
A recompensa será, apenas e só, a cruz.
Quem me espera?
Alguém cujos braços sempre permaneceram abertos para mim.
O que me falta?
Quando souber a resposta partirei.
Talvez ainda não seja tarde.

'E o Amor chegará à tua vida um dia...'

2 Comments:

Blogger Pinguim Alegre said...

Falta-te um empurrão... Ou um pontape no traseiro? LOLADA
Faz-te À vida

8:52 da manhã  
Blogger D'Aquela! said...

Caro Pinguim, não estou em osição se recusar nada!Por esse mesmo motivo aceito os dois, dar-me-ão imenso jeito!

10:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home