Farrapos de Nuvens

...um dia descobrimos que somos nós quem decide se as nuvens podem mesmo esconder o sol. ...um dia.

domingo, março 25, 2007

Esquecimento.

Podem dizer o que quiserem.
Eu não estou assim.
Não me sinto assim.
E se assim pareço, então...
Prefiro esquecer.
Já disse que não.
Não o quero.
Não o sinto.
E se assim sinto,então...
Prefiro esquecer.
Já pedi para não dizerem isso.
Não me vão influenciar.
Ele não me diz nada.
E se parece dizer, então...
Prefiro esquecer.
Não me vão ouvir dizer isso.
Porque não é verdade.
Já rezei para que não me tornasse a acontecer.
E se está a voltar, então...
Prefiro esquecer.
Está decidido.
Eu não torno a cair.
Muito menos por alguém como tu.
E se assim estou a cair, então...
Prefiro esquecer.
Isto começa a atingir-me.
Todos os dias oiço.
'YOU'RE IN LOVE!'
E se assim estou, então...
Prefiro esquecer.
Esquecer-me.
Esquecer-te.
Isto magoa.
E se assim é para ser, então...
Esquece.


'...há janelas que tu não abriste...'

3 Comments:

Blogger Pinguim Alegre said...

Se te queres esquecer de algo, ouvi dizer que comer muito queijo que ajuda... Tenho lá em casa uns quilos, queres?

Bjs

8:13 da manhã  
Blogger D'Aquela! said...

Pinguim, esse sentido de humor sempre muito apurado.
Há necessáriamente um bom par de coisas que preciso de me fazer esquecer.
Mas vou pensar noutra hipótese que não seja recorrer ao queijo, de qualquer forma obrigado pela ajudinha.=)
Beijinho.

7:59 da tarde  
Blogger Pinguim Alegre said...

Então não escrevemos nada?

8:26 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home