Farrapos de Nuvens

...um dia descobrimos que somos nós quem decide se as nuvens podem mesmo esconder o sol. ...um dia.

segunda-feira, março 19, 2007

Amanhã.

Continuo parada.
O mundo lá fora bem chama por mim, novos projectos tomam forma e da minha pessoa apenas parte a ideia.
Sinto-me sem forças.
Para sonhar.
Para querer.
Para te sentir.
E já não sinto.
Deixei.
Tudo á minha volta pode tomar novos contornos,mas continuarei aqui.
Parada.
Não faz sentido mexer-me sem saber para onde vou.
Não faz sentido se não tenho um motivo.
Uma razão.
Ou se não te tenho a ti.
Não, o que não é mais sentido.
Mas estou parada.
Embora a vontade palpite cá dentro.
Mas a vontade não é nada.
Não te tem.
Nem te traz.
E eu?
Continuo aqui.
Talvez amanhã ganhe coragem e decida correr atrás do que estou a deixar fugir por entre os dedos.
Mas só amanhã.
Hoje o cansaço de mim mesma é enorme.
Amanhã.
Sim, amanhã farei da vontade
o presente.
E correrei .
Até onde possa ser feliz.
Ou até saber onde mora essa tal felicidade.

Atrás do que o meu coração não pára de me pedir.
Hoje, fico aqui.

Parada.


'...hoy que ya no estas aqui...'