Farrapos de Nuvens

...um dia descobrimos que somos nós quem decide se as nuvens podem mesmo esconder o sol. ...um dia.

sábado, março 17, 2007

7 das muitas.

Para responder ao desafio lançado pelo Pinguim: aqui vai...

7 coisas que faço bem:

*Deixar que os outros me passem, com frequência, a 'perna'.
(sim, isto porque tenho a mania que se deve ser muito boazinha e depois quem é que se lixa? Ah pois o MEXILHÃO!)
*Falar pelos cotovelos.
(depende do público, mas geralmente falo por mim e pelos outros.)
*Desculpar os outros.
(acho que a palavra só se encaixa em mim, então não me importo se os outros me pedem desculpa ou não, desde que eu já o tenha feito mil vezes antes.)
*Aturar os meus irmãos, os meus pais, o meu primo e a minha avó.
(uh, isto é que é uma prova de fogo.)
*Ajudar os outros.
(prefiro preocupar-me com os outros do que comigo própria, e depois?Está visto, claro!)
*Ser parvinha.
(um dos meus passatempos favoritos, não importa quando, onde e como, importa é sê-lo.)
*Estudar.
(sou deveras aplicadinha, quando estou com muita paciência.)

7 coisas que não faço ou não sei fazer:

*Não sei ser cínica.
(e destesto todos aqueles que o são comigo ou não.)
*Não sei mentir.
(só quando escrevo estas coisas.LOOL)
*Não sei ser com os outros como eles são para mim.
(e isto é muito mau.)
*Não faço qualquer tipo de desporto, a não ser levar o copo à boca.
( e...e...)
*Não sei guardar uma boa resposta só para mim.
(porque temos de dizer as coisas quando sentimos.)
*Não sei deixar de gostar de quem não gosta de mim.
(...)
*Não sei deixar de sonhar.
(e ás vezes dava-me tanto jeito.)


7 coisas que me atraem no sexo oposto:

*A aparência.
(por isso é que ando enganada.)
*A conversa.
(não dispenso um bom D.Juan, assim sempre lhe posso cortar as asas.)
*A inteligência.
(ó filho, podes ser muito bonitinho, mas se não tiveres dois dedos de testa, ok, esquece.)
*A cumplicidade que se estabelece entre mim e essa pessoa.
(pode nunca exceder a amizade, mas ter estas 'bases sólidas' já é meio caminho andado.)
*As mãos.
(sim, porque eu detesto ver unhas com terra.)
*Os olhos.
(isto porque eu não consigo falar com ninguém sem olhá-lo nos olhos, como diz o Pinguim são o espelho da alma, de todo.)
*O sorriso.
(sou fascinada por um bom sorriso.)

7 coisas que digo frequentemente:

*'Levas com uma cadeira.'
(isto porque há pessoas que o mereçem.)
*'Não acho real.'
(mesmo!Eu não vivo neste mundo e não entendo o que se passa por cá.)
*'Estás parvo?'
(ora, porque só lido com gente desta categoria.)
*'Estou farta do Camões.'
(já não suporto a minha agradável escolinha.)
*'Eu quero é que ele se exploda.'
(sim, sim, tu.)
*'Estou farta deste pessoal.'
(porque é que será?)
'As minhas amigas andam de costas voltadas uma com a outra.'
(LOOL.)

7 actores ou actrizes:

*Nicolas Cage.
*Jim Caviziel.
*Eu.
*Adam Rodriguez.
*Eu.
*Meg Ryan.
*Eu.


'...oh feelings sto parlando di feelings...'

3 Comments:

Blogger Pinguim Alegre said...

E desde de quando é que tu és uma actriz?

Aquele beijo

9:55 da manhã  
Blogger D'Aquela! said...

Oh Pinguim, ainda não te tinha falado desta minha nova feceta?
Sou actriz desde que aprendi a representar sobre a minha própria vida...
Aquele beijo também para ti=)

2:41 da tarde  
Blogger Pinguim Alegre said...

Ouve lá e aturar os teus irmãos?!?!? levas uma arruchada, que te viro!

3:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home