Farrapos de Nuvens

...um dia descobrimos que somos nós quem decide se as nuvens podem mesmo esconder o sol. ...um dia.

quarta-feira, março 21, 2007

A minha cabeça.

Precisava de te deixar.
De te abandonar em algum canto.
Precisava de fazer com que não ouvisses, não sentisses nem quisesses aquilo que as minhas mãos anseiam.
Se estivesses entretida tudo seria mais fácil.
Mas não estás.
Ou se estás não percebo com o quê.
Queria poder deixar-te por aí.
Perdida nele.
Ou em mim própria.
Mas perdida.
Não te queria aqui.
A relação que se estabeleceu entre ti e o meu coração já quase só me traz dissabores.
Não te quero.
E queres-o.
Mas eu não.
As minhas mãos sim.
O coração e o corpo também.
Mas eu não.
Quase de certeza.
Mas tu teimas comigo.
Estou a ficar mesmo deveras irritada contigo.
Pára.
Quando tu estiveres descansada talvez também eu possa repousar.
Não o pensamento mas pelo menos a ansiedade que me fazes ter.
De o ver.
Pára de interpretar o toque como um sinal.
Pára de ver o sorriso como uma chamada.
Só quero que me deixes ter paz.
O meu coração já não aguenta.
Esta existência de ideias confusas.
Fundidas num único sentimento.
Talvez raiva.
Ou cansaço.
Esta intermitência.
De o querer ou de o deixar.
Agora, só preciso que me deixes.
Ou que me deixes deixar-te.
...
Para poder correr atrás do meu coração.

'...I'm not a perfect person...'

1 Comments:

Blogger Pinguim Alegre said...

Queres que te ofereça um machado?!!? Assim já podes deixa-la em qualquer lado...
Pensa nisso!

3:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home