Farrapos de Nuvens

...um dia descobrimos que somos nós quem decide se as nuvens podem mesmo esconder o sol. ...um dia.

quinta-feira, junho 07, 2007

Sempre e só.

Chegou o tão aguardado momento.
Aquilo porque tanto esperava.
Que há tanto esperava e que não havia meio de acontecer.
Mas chegou,por fim.
Agora é a realidade mais próxima de mim.
E isso faz-me muito feliz.
Para trás fica a dúvida.
A incerteza.
A saudade.
A melancolia que por esta altura assalta o mais distraído.
O mais insensível,como eu.
E está instalada em mim.
Melancolia á parte.
Este é quase que o último post deste mês.
Vou dedicar-me a 200% ao meu grande objectivo de vida.
Entrar na Faculdade.
Ser alguém.
Alguém que pode fazer algo mais por este mundo.
De uma forma consciente e aprendizada.
Vou passar os próximos dias a estudar.
A luta é dura.
O caminho dificil.
A oração muita.
A recompensa.
Essa será a porta de onde se estuda.
Sempre mais e mais.
O sentimento.
A alegria própria de uma pessoa adulta.
Que ainda sente como uma criança.
O limite?
O céu.
Sempre e só.


'(...) emaranhar-me no mundo e morrer por ser preciso...'

2 Comments:

Blogger Pinguim Alegre said...

Nunca pares de sonhar!
Que o céu seja o teu limite!

11:15 da manhã  
Blogger D'Aquela! said...

É tudo o que mais quero!É ter sempre forças para sonhar...
Obrigado.
Beijinho.

8:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home