Farrapos de Nuvens

...um dia descobrimos que somos nós quem decide se as nuvens podem mesmo esconder o sol. ...um dia.

quinta-feira, abril 19, 2007

Está feito.

Hoje não fazia sentido passar por aqui e não Te deixar qualquer coisa.
Hoje o meu coração palpitou-Te.
E eu não sei porquê.
Talvez porque me sinto na 'obrigação'.
De dizer-Te que me sinto mais feliz.
Que esta troca subtil de papéis que fizesTe,resultou.
Por fim.
Achava-me a questionar-Te demais.
Mas findou.
Este deixar de ser eu mesma e ver-me.
Benéfico ou não.
Fez-me bem.
Esta troca de escritora para leitora.
De protagonista para espectadora.
De revoltada a completamente tranquila.
Da minha vida.
Com a minha vida.
E estou melhor.
Pelo menos deixo-me andar melhor.
Embora ainda não perceba bem o que fizesTe.
Sinto que está feito.
E que ainda vou saber o que é isto.
Talvez um sentir-Te de braços abertos.
Quando eu pensava que já não podia mais chegar até Ti.
Talvez o Amor de um verdadeiro Pai por um filho.
Mas hoje, alguma coisa foi feita.
Tu, eu?
Está, necessáriamente, feito.

'...em cada verso há um lado do lado inverso...'

2 Comments:

Blogger Pinguim Alegre said...

"A vida é como uma mão cheia de grãos de areia... Se a tentas apertar... Ela escapa-te... Mas se a mantiveres bem aberta..." - HP

Quando perceberes isso, verás que a vida só faz sentido dessa forma, de "mão" aberta!

BJS

8:54 da manhã  
Blogger Pinguim Alegre said...

Então miuda como estás? andas afastada daqui do teu farrapo!

11:07 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home