Farrapos de Nuvens

...um dia descobrimos que somos nós quem decide se as nuvens podem mesmo esconder o sol. ...um dia.

sábado, abril 14, 2007

Dentro...

Ando do avesso.
E não sei o que fazer.
Já deixo de compreender qual o plano que tens para mim.
E isso assusta-me.
Devesse eu apenas confiar sem medida.
Mas impõem-se as minhas dúvidas.
Existênciais ou circunstânciais.
Tanto faz.
Hoje a inquietação da minha alma é tanta.
Que me sinto a adormecer.
A adormecer sobre mim mesma.
Sobre os meus problemas.
E questiono a minha fé.
Que Amor é este que me faz sofrer?
Que Pai este que me deixa chegar aqui e sentir-me a cair?
Que Deus este que me espera de braços abertos?
Estou a pagar?
Talvez mereça.
Mas, hoje, a dor é mais que muita.
E sinto-me novamente a adormecer.
E entre esta sonolência e este despertar.
Vejo-me do avesso.
De uma fé que não compreendo.
De um Pai que tenho medo de não sentir.
Que acho que me deixou para trás.
O avesso do que sou.
Do que Deus fez de mim.
O avesso.
Que me fará compreender.
Que que Amar muitas vezes implica este tal ave...
Avesso.

'...como tudo o que se promete nesta vida...mastiga e deita fora...'

3 Comments:

Blogger Pinguim Alegre said...

Tv Deus não tenha feito nada... Tv tu tenhas escolhido este caminho...

7:32 da manhã  
Blogger pe.cl said...

Não sei como mas vim aqui parar e apetece-me dizer como o poeta: "Quem será Deus para Amar-nos assim".

Naturalmente que da dúvida se faz a luz e a verdade porém muitas vezes a dúvida deixa-nos ao avesso, que o teu diálogo intimo com ELE te volte a colocar na posição correcta.

Abraço forte em Jesus Cristo.

5:03 da tarde  
Blogger D'Aquela! said...

Caro Pinguim:
Talvez Ele não tenha mesmo feito nada e eu teimosa que sou é que decidi, e como disseste, escolhi este caminho.
Hoje tenho a certeza que há sempre uma segunda oportunidade para, certo dia, termos força suficiente para mudar tudo, e mesmo que depois de manhã eu me sinta novamente num caminho que hoje não é o meu pelo menos terei sempre presente que pude optar.Obrigado e um beijinho gigantesco=)

Caro pe.cl:
Desde já obrigado pela visita.E embora não saiba porque aqui passou, tenha a certeza que o que disse ajudou.
Ainda que com alguma prudência, começo a sentir-me de novo na 'posição correcta',como disse.
Um muito obrigado=)

9:10 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home