Farrapos de Nuvens

...um dia descobrimos que somos nós quem decide se as nuvens podem mesmo esconder o sol. ...um dia.

sábado, junho 23, 2007

No sentido do que é sentido.

São tantas as coisas que eu quero escrever.
Não se há palavras.
E se as sei escolher.
É um daqueles dias que coloco tudo em causa.
Que sei que é o primeiro do resto da minha vida.
Mas, hoje no lugar da coragem há medo.
Ou inquietação.
Não sei bem.
Talvez até uma intersecção entre eles.
É um querer fazer mais.
E não querer saber o que ainda há para fazer.
Uma mistura tão estranha.
Que me deixa estranha a mim.
E não sei o que fazer.
Esperar,talvez.
Talvez...



'It's all coming back to me now...'
=(

1 Comments:

Blogger Pinguim Alegre said...

Duvidar é crescer, contudo recorda-te sempre quem és e para onde vais.

bjs

9:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home