Farrapos de Nuvens

...um dia descobrimos que somos nós quem decide se as nuvens podem mesmo esconder o sol. ...um dia.

quinta-feira, junho 21, 2007

Incoerências.

E se ainda havia muito que fazer.
Hoje, tenho tudo feito.
Já não há em mim qualquer tipo de sentimento.
Que não seja o de missão cumprida.
Já não há pressa nem vagar.
Simplesmente porque ignoro o tempo.
O mesmo tempo que um dia me matou.
Agora já não me toca.
Fiz tudo quanto tinha que fazer.
E se alguma coisa não fiz.
Foi porque não achei necessário.
Nem útil.
Hoje, sou o reflexo de tudo quanto aprendi e vivi.
E estou feliz por isso.
Hoje, sou apenas alguém que espera a chamada.
Para subir mais alto.
Para ser alguém maior.
Não no que implica ser superior aos outros.
Mas antes ser superior a mim própria.
E ao contrário do que disse.
Há em mim uma grande ansiedade.
Que tento esconder.
Por não saber lidar com ela.
Por isso, não existe em mim qualquer tipo de nada.
Hoje,apenas aguardo apaticamente a concretização.
Dos meus sonhos.
Do que sou.


'...segunda passa o dia a correr,chego a terça-feira sem a conseguir ver(...) quinta passo o dia a pensar como seria se estivesse noutro lugar,menina bonita é sexta e vamos vadiar...'