Farrapos de Nuvens

...um dia descobrimos que somos nós quem decide se as nuvens podem mesmo esconder o sol. ...um dia.

domingo, julho 15, 2007

Preciso.

Longe.
De preferência.
Bastante longe.
Precisei de pensar.
Repensar.
E matar a raiva que estava a sentir de mim própria.
Precisei cuspir a frustração que engoli.
Quando olhei para aquilo.
Hoje,já depois de uma semana contigo.
Preciso de convencer-me que já só existe o amanhã.
Para brilhar.
Não para ser mais ou melhor que os outros.
Mas para poder ser tão boa quanto eles.
Quero convencer-me de que sim.
Neste momento,apenas preciso de não me sentir sozinha.
Preciso de oração.
Da minha e de quem mais quiser e puder.
Preciso que mesmo não sabendo bem a razão.
Sentir que há uma força superior a mim.
E que em algum lugar está alguém que leu.
E que reza por mim.
Com sinceridade.
Preciso mesmo.

5 Comments:

Blogger Pinguim Alegre said...

Conta comigo!

10:14 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Nunca estarás sozinha!
tu és demasiadamente especial para alguem esquecer. Mesmo no silencio existe alguem que pensa, que sofre, que torce por ti.
Força...

1:34 da tarde  
Blogger D'Aquela! said...

Sr.Pinguim: preciso mais que nunca de saber que posso contar contigo,com vocês.A desilusão comigo própria foi tão grande por não querer desapontar-vos.=(
1000 vezes obrigada.
Um beijinho de quem gosta mesmo imenso de ti,de vocês.


Sr.Anónimo: a curiosidade aumenta em cada comentário que deixas,que são sempre tão motivadores.=)
Obrigada por isso e um obrigado ainda maior pelo facto de passares por aqui,pensares,sofreres e torceres por mim.Mesmo no anonimato isso é tão bom de saber.
Obrigada mesmo,de coração.
Se esse silêncio se quiser fazer ouvir,sabes certamente como me achar.
Um beijinho=)

10:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Claro que sei como te achar, te encontrar...
Mas existem situações que quanto mais nos expomos menos conseguimos apreciar e deixar que apreciem o que de mais belo temos: a nossa verdadeira essencia.
Tenho-te conhecido muito atraves do que escreves e cada vez mais te admiro tendo a certeza da grande mulher que és.
... Tu não nos desapontas, sejam quais forem as tuas derrotas...
Nós amamos-te como és e estamos ao teu lado para te ajudar a caminhar.

2:13 da tarde  
Blogger D'Aquela! said...

Caro anónimo: confesso que estou numa de roer as unhas,porque me deixas mesmo muito intrigada...Mas enfim...=)
Mais uma vez obrigada pela disposição para me ajudar a caminhar,cada dia é mais importante saber que não estou só,mesmo que assim me sinta,mesmo que o medo de uma nova derrota seja maior que a vontade de sorrir...
Um beijinho anónimo =p

7:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home