Farrapos de Nuvens

...um dia descobrimos que somos nós quem decide se as nuvens podem mesmo esconder o sol. ...um dia.

terça-feira, julho 31, 2007

Assim.

O consecutivamente irrita-me.
O continuadamente enjoa-me.
O hábito agonia-me.
A acomodação entristece-me.
Mas o que realmente me mata.
É não ver o esforço de certa forma.
Recompensado.
Ás vezes a minha única vontade é desistir.
Mas não seria justo.
Levei tanto tempo a chegar aqui.
Não posso parar.
Mas confesso que a frustração toma espaço.
Ganha forma.
Em cada dia que ao chegar a casa não tenho boas notícias.
E isto deixa-me assim.
Sem vontade.
De nada.
Apenas.
Dormir.
Por hoje...

3 Comments:

Blogger Pinguim Alegre said...

Bom dia!
É giro perceber que bastaram 4 dias para o estado de espirito mudar por completo... Volta a ler o que escreveste no dia 27, talvez descubras algo...

bjs

8:24 da manhã  
Blogger D'Aquela! said...

Boa noite!Não foi o estado de espirito que mudou,mas foram as circunstâncias...ás vezes temos a sensação de que andam sempre a passar rasteiras aos nossos sonhos e nesses momentos os sorrisos de outrora dão lugar ás decepções de hoje.A alegria de ter passado foi e é enorme,fez-me confiar e acreditar que eu também sou capaz.Só que há momentos em que acho que os obstáculos são mais que as coisas boas...E aí...aí sou fraca e quero desistir,como todos e cada um de nós!
Um beijinho.

11:03 da tarde  
Blogger Pinguim Alegre said...

Bom dia!
Mas se tu não acreditas, quem irá acreditar?
Se tu não sonhas, quem irá sonhar por ti?
Se tu não sorrires, quem irá sorrir por ti?
Se tu não lutas por aquilo que queres, quem irá lutar por ti?

Os outros podem-te acompanhar, podem-te apoiar, podem até dar-te a força que precisas... Mas nunca serão eles que irão viver a tua vida, nem os concretizar os teus sonhos!

Acredita!

9:21 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home