Farrapos de Nuvens

...um dia descobrimos que somos nós quem decide se as nuvens podem mesmo esconder o sol. ...um dia.

quarta-feira, outubro 10, 2007

De novo.

É preciso tão pouco para gostarmos de alguém.
Não precisa de ser alguém que é para a vida.
Mas aqueles pequenos grandes alguéns.
Que cruzam o nosso caminho.
Que vêm quando não esperamos.
Nem queremos.
Ou precisamos.
E eu julgava que não precisava.
Ainda bem que Deus é mais teimoso que eu.
E insiste.
Em menos de um mês troca as voltas.
E faz-me conhecer pessoas tão especiais.
E de um dia para o outro dá outra volta.
E terei de deixá-los.
Será tão difícil.
E eles saberão porquê.
Porque eles já são o meu nada.
Que fazem o meu tudo.
Aqueles sorrisos à hora da chegada.
O beijinho na partida.
As piadas de quem ainda não se conhece bem.
O pedir desculpa por alguma coisa.
As mensagens quando dói.
É tudo tão mágico.
Agradeço a Deus por ter sido mais teimoso.
Mais que eu.
Porque se assim não fosse jamais saberia o que é isto.
De construir de novo uma amizade.
Agradeço a Deus.
Porque sou mais feliz por vos ter conhecido.

1 Comments:

Blogger Sofia said...

Meu amori... Deixaste-me c a lagriminha no canto do olho...
És uma miuda muitooooo especial! Agradeço a Deus por ter cruzado os nossos caminhos =) Aconteça o que acontecer, tu já estás bem cá dentro, no <3 És a minha Lu!!! A minhaaa doida q vai ter q 'vender 1 rim' pq vais ficar connosco na Católica, pahh!
De qualquer forma, só para que saibas, ñ te vais ver livre de mim porque eu gosto de te ouvir e de cochichar contigo e de constatar factos contigo e tudo o mais contigo e GOSTI MTO! Aliás MUITISSIMOOOO :D
Bjokass e abraçosss e uiiii, lolol****
Não sei q mais dizer...olha adr.ti =)

8:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home