Farrapos de Nuvens

...um dia descobrimos que somos nós quem decide se as nuvens podem mesmo esconder o sol. ...um dia.

sábado, setembro 22, 2007

Confesso.

Confesso que também tenho.
Aquela saudade que me dá.
Sempre que recordo as coisas boas.
Aquela sensação de que a perder está.
Esta minha vida.
Sinto saudades.
Das coisas que sentia.
Que hoje aprendi a gerir sozinha.
Confesso que sinto.
A falta de um lugar seguro.
Para onde fugir.
Onde me sinta mais forte.
Melhor.
É que sinto!
Mas a opção foi minha.
Hoje vivo das consequências disso.
E se hoje a recordação é triste.
Em outros dias sou muito feliz.
Juro que sou.
Mas como todos também preciso de sentir.
Aquele frio na barriga na hora de ver.
Aquele calor e apoio quando tem de ser.
Confesso que tenho.
Algumas saudades.
Disso.
Confesso que preciso.
De aprender a lidar com isto.


'(...) meu riso é taõ feliz contigo...'

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

adoro,adoro,adoro este e os outros posts.
provalvelmente por me identificar mt com o q escreves,com o que sentes.
Continua...@

1:47 da tarde  
Blogger D'Aquela! said...

Tomas parte em mim quando escrevo...
Mas o @??
AIIIII...vá lá,vá lá.

10:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

LOl! ok,entao...porte se mas e bem,ya?? xD *

10:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home