Farrapos de Nuvens

...um dia descobrimos que somos nós quem decide se as nuvens podem mesmo esconder o sol. ...um dia.

quinta-feira, setembro 06, 2007

Sem título.

Choro.
De tristeza.
E de alegria.
O meu coração apertadinho.
Palpita de orgulho.
Bate desmedidamente.
Como se o Amor ainda fosse pouco.
E choro ainda mais.
Hoje as lágrimas fazem-me sentir limpa.
Porque hoje o mundo faz-me sentir suja.
Muito suja.
A Felicidade de uns.
Tem de representar o sacrifício de outros.
Os de quem mais amamos.
A vida neste aspecto não é nada justa.
E quando não podemos.
Pede mais de nós.
Mas também choro de alegria.
Por ser o orgulho deles.
Como te disse hoje:
Não quero ser rica,mas que eu possa retribuir-vos.
O tanto que hoje fizeram por mim.
O tanto que hoje sei que me amam.
Que Deus me dê a capacidade suficiente para seguir.
Este sonho que hoje é a vossa realidade amarga.
Que o esforço seja recompensado com o vosso sorriso.
E quando eu estiver bem.
Vocês estarão a acompanhar-me.
Na certeza que sem vocês.
Sem esta angústia que hoje sinto.
Nada seria possível.
Um dia eu vou poder.
Eu sei que Deus me acompanha.
E vou poder.
Beijar-te novamente a mão.
Rezo hoje e agradeço por tudo.
Por Ele me ter dado a dádiva de nascer numa família que como todas.
Tem as suas imperfeições.
Mas que sabe demonstrar o Amor que nos une.
Quando mais precisamos.
Orgulho-me muito do nome que tenho.
Que defendo.
Que me concederam usar.
Hoje AMO-VOS com a força de Deus.


As cartas de amor são ridículas,esta é literalmente uma carta de amor e como tal enverga toda a ridicularidade desse amor que a uns faz rir e a outros chorar de alegria.
Se não fosse ridículo,não era, de certo, AMOR.