Farrapos de Nuvens

...um dia descobrimos que somos nós quem decide se as nuvens podem mesmo esconder o sol. ...um dia.

quarta-feira, outubro 03, 2007

DORMENTE

Tenho o coração apertadinho.
Tão apertadinho que me falta o ar.
Que me sinto dormente.
É um desconforto.
Um frio.
Que me gela o corpo.
Que me gela a alma.
Ou o que resta dela.
Ás vezes acho que fiquei para trás.
Agarrada a qualquer lembrança.
Que não me pertence.
Pelo menos agora.
Já não.
E é quando me sinto assim.
Quando o meu coração não detem.
As lágrimas que pelo rosto correm.
Que sinto a tua falta.
Não por seres tu.
Mas porque preciso indiscutivelmente.
De alguém.
Que sem julgar me oiça.
Que sem me repreender me espere.
Que sem desesperar me chame.
Que sem me olhar me toque.
Que sem vontade me ame.
Que sem fé acredite.
Hoje só preciso disto.
E já é muito.


'(...) when I need you, you almost here...'