Farrapos de Nuvens

...um dia descobrimos que somos nós quem decide se as nuvens podem mesmo esconder o sol. ...um dia.

domingo, fevereiro 03, 2008

Recortes

Quando as palavras escasseiam.
E quando sobram os pensamentos.
Dou conta que toda a minha vida.
Se prende num só momento.

Aquele em te deixei.
Ou em que me deixaste.
Na busca de um caminho.
E foi isso que achaste.

Eu fiquei por aqui.
Agarrada a uma dor.
Que me prende agora.
Quando a vontade é ir embora.

É quando me vejo assim.
Que desisto de tentar.
Arricar em ser melhor.
Parar de lutar.

Por hoje este pedaço de nada.
Que sempre que penso em ti, existe.
E que por muito que lute.
Ainda me sinto triste.

Ausência?Falta?
Talvez um pouco de tudo.
Saudade?Tristeza?
A certeza de um coração mudo.

1 Comments:

Blogger Pinguim Alegre said...

se cada recorte fosse simples... mas não é...
e cada vez que existe um na nossa vida...
custa mto!
Mas é sinal que estivemos nas coisas por inteiro, senão... não tinha esta dor!

bjs

7:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home