Farrapos de Nuvens

...um dia descobrimos que somos nós quem decide se as nuvens podem mesmo esconder o sol. ...um dia.

terça-feira, novembro 27, 2007

S A U . . .

S A U D A D E S
É isto que dói.
Que magoa, que mói.
E em todo o momento destrói.

S A U D A D E S
De tudo o que fui.
Contigo ou sem ti.
Do que fomos.
Ou daquilo que vivi.

S A U D A D E S
Que não têm motivo.
Que mexem tudo em mim.
Que não gozam de aviso.

S A U D A D E S
Do cheiro de alguém.
Do sorriso dele.
E do meu também.

S A U D A D E S
De gostar dele.
Dele gostar de mim.
De me sentir assim.

S A U D A D E S
Da presença.
Da ausência consentida.
Da emoção contida.

S A U D A D E S
De tudo.
Do nada.
Do vazio.
E do frio.
Mas sempre com.
S A U D A D E S.



4 Comments:

Blogger Pinguim Alegre said...

Saudades...

Gostei mto deste post, espero que nos continues a presentear com estes post's.

Um beijo

12:56 da tarde  
Blogger D'Aquela! said...

=) fico feliz por teres gostado. És importante e sabes disso.
Se tu gostas, eu gosto ainda mais.=D

9:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

bonito blog encontrei...
palavras doces, leves e simples...
voltarei...
abraço

11:44 da tarde  
Blogger D'Aquela! said...

Hey=) obrigada pelo comentário.
Serás muito bem vindo ao meu cantinho uns dias 'mais arrumado' e em outro numa autentica confusão, ainda ssim, que voltes sempre!=D*

11:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home