Farrapos de Nuvens

...um dia descobrimos que somos nós quem decide se as nuvens podem mesmo esconder o sol. ...um dia.

domingo, janeiro 06, 2008

Uma vez e outra...

Ás vezes.
Tenho uma necessidade.
De trazer para a minha vida.
Um pouco mais de irrealidade.

A verdade machuca.
A mentira dói.
Mas pensar é um jogo.
Que nos inquieta e destrói.

Ás vezes.
Tenho em mim uma tal facilidade.
Em dizer que gosto de ti.
E afirmar que é verdade.

Mas quando o corpo sente.
Tudo o que na cabeça passa.
A alma fica contente.
E aí não há desgraça.

Ás vezes.
Tenho em mim uma melancolia.
Que mistura num só corpo.
A dor e a alegria.

E quando de criança.
Tento acreditar em mim.
Vejo que a minha única verdade.
É gostar de ti assim.

Ás vezes.
Tenho em mim uma tal imaginação.
Que me deixo levar.
Por tudo quanto sente este pobre coração.

Ás vezes!

1 Comments:

Blogger Pinguim Alegre said...

às vezes, seria melhor não saber que a vida é feita desta estúpida relação de amor-ódio!

Porque às vezes custa... e muito!

Bjs

11:59 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home