Farrapos de Nuvens

...um dia descobrimos que somos nós quem decide se as nuvens podem mesmo esconder o sol. ...um dia.

sábado, janeiro 12, 2008

Se...posso.

Se pudesse...

Se eu pudesse.
Escolheria ser-te.
Sem pressa e sem tempo.
Para que o teu sorriso durasse todo o momento.

Se eu pudesse.
Escolheria amar-te.
Quando mais precisas.
E sem ter de largar-te.

Se eu pudesse.
Escolheria a eternidade.
Porque só lá.
Este amor encontra verdade.

Se eu pudesse.
Escolheria tocar-te.
De todas as vezes que a coragem me falta.
E me sinto feito lata.

Se eu pudesse.
Escolheria a facilidade.
Mas acreditemos.
Que Ele promete a Felicidade.

Se eu pudesse.
Escolheria não ter de escrever isto.
Não ter de sentir isto.
Não ter de ser isto.

Se eu pudesse.
O que posso.
Amo-te sempre.
Porque este sentimento é só nosso.

Se eu pudesse.
E contigo posso...